terça-feira, 9 de setembro de 2008

Saudosismos.

Acre.
Álbum de figurinhas de Fórmula 1.
Altered Beast.
Aposta da Morte.
Armas de madeira.
Atletismo.
Bala Sete Belo.
Baltimore.
Baré-Cola.
Bares da Salgado.
Batida de Côco.
Bingo caseiro.
Bolão.
Bolo de chocolate com cravo.
Brigas com minha irmã maior.
Campeonatos de matemática.
Carnaval no Camacho.
Carretilha que nunca tive.
Cine Astor.
Cine Coral
Cine Guarani.
Cine Imperial.
Comandos em Ação.
Comida da minha mãe.
Cooper na madrugada.
Crossroads.
Desenho com carvão.
Desenho em isopor.
Dindos ausentes.
Discussão com professores.
Doces de festa.
Duelo de espadas.
Esconde-Esconde.
Festival de cinema.
Filmes de ninja.
Fliperama.
Força Laser.
Futebol de salão.
G6.
Gemo.
Golden Axe.
HQs de super-heróis.
Intrigas no 2º grau.
Jornada nas Estrelas às 10 da manhã na TV.
Leite condensado.
Love Songs.
Macacão vermelho.
Meu filho dormindo sobre o meu peito.
Minha avó.
Miojo com filme.
Oktoberfest.
Paintball.
Paixão de primário.
Pescaria com meu pai que nunca aconteceu.
P.E.S.T.E.
Pezão.
Placa de "Pare" na porta do quarto.
Poker de mentira com apostas de verdade.
Primas.
Primo.
Professora da 3ª série.
Pudim de leite.
Relógio Seiko.
Reunião dancante.
Risada da minha irmã mais nova.
Ruas de Fogo.
Seriados japoneses.
Set de filmagem.
Sonic.
Sorriso da minha filha.
Street Fighter 2.
Super Mario World.
Tacuarembo.
Top Gear.
Tribunal de bicho de pelúcia.
Volei de rua.
War.
Xadrez de calçada.

----------

Obs: Em ordem alfabética, mas não em ordem de importância.

5 comentários:

Graziela disse...

Lembranças em ordem alfabética...isso é que eu chamo de uma memória prodigiosa. Beijos.

Aline C. disse...

Gostei da tua lista. Vou fazer algo assim lá no blog (com os devidos créditos prá ti...hehehe), mas duvido que eu tenha uma memória do tamanho da tua. Bju

Filipe Ferreira disse...

Cara sensível.

guacamole disse...

"Meus filhos dormindo no meu peito." Lindo isto, agora estão maiores que eu. Só cabem no lado de dentro do peito.

Édnei Pedroso disse...

Pois é, a ordem natural das coisas é implacável.=)

Abs.