segunda-feira, 22 de março de 2010

Feliz Aniversário, Capitão!

Este post é uma homenagem ao Sapão318, cuja paixão pelo bonachão William Shatner pode ser constatada nos comentários de posts anteriores.

Hoje, o eterno Capitão Kirk completa 79 anos de uma vida bem diversa: de galã de seriado de ficção científica (Star Trek) a coadjuvante de luxo (em trocentas bombas como Osmose Jones, Miss Simpatia e Show Time), de policial incorruptível (Carro Comando) a advogado sem escrúpulos (Boston Legal), Bill sempre emprega carisma e paixão em tudo que faz (atuando, dirigindo, cantando ou cuidando de seus cavalos) mesmo que nem sempre o tiro saia pelo lado certo.



Incubus, filme pré-trekkie onde nosso herói atua em...esperanto.

Mesmo com suas derrapadas, William Shatner divertiu (protagonizou as melhores cenas de luta da história), ousou, sobressaiu e hoje é um respeitado e premiado ator, fato que o S666P saúda com esse post especial de aniversário, onde deixamos nossos mais sinceros votos ao querido Bill.

LIVE LONG AND PROSPER, BILL! WE LOVE YOU (BUT THE BIG FROG LOVES YOU EVEN MORE).

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE MARAVILHA!!! tu achou um trailer do filme maldito de hollywood meu!! e o Kirk fez parte dele, hehe!! esse filme tem altas lendas macabras sobre ele!! brrr, sai de retro!! tenho certeza que tenho essa pérola!!

E a cena do jornada2 é clááássica e boa demais!! bem lembrado!!

agora, não lembrava da metade desses filmes que tu comentou aí, hehe!! acharei tempo pra rever!!

Grandes HUGS pros 79 anos de vida do eterno cap. Kirk!!

e tomara que ele resolva sua tara por montanhas, hehe!!

Abração édnei..te devo uma...me lembrou do Incubus meu velho, raridade isso!!

até!!

Édnei Pedroso disse...

Bah, Sapão...

Certo que um amigo meu (que é curador do Fantaspoa) tem o "Incubus" em algum canto lá. Se quiser, posso ver se consigo pra ti.

Quanto aos outros filmes que citei, faça um favor pra si mesmo: NÃO VÁ ATRÁS!=P

Abração.