terça-feira, 1 de setembro de 2009

What is this?

Todo mundo que já assistiu a 300 concorda que, embora o filme seja recheado de violentíssimas batalhas e efeitos, a cena mais emblemática do longa é aquela na qual o rei Leônidas resolve que vai encarar o vasto exército persa e sela esta intenção com uma bela pedalada no peito do desafortunado mensageiro (que você pode conferir abaixo).



O que Frank Miller (criador da HQ que deu origem ao filme) não sabia é que este quadrinho em particular ia se tornar um marco dos memes na internet, dando vazão para uma enxurrada de bobagens (algumas já passadinhas, mas memoráveis, as quais trago para o nobre leitor deste blog).

Madness?

=P

Bem que eu sempre achei que pinguins não batiam bem da cabeça mesmo...

Esse é um dos meus preferidos.

Sempre tem um super-herói (neste caso DOIS) pra bater uma foto dessas.

É claro que tem milhares de outras montagens e vídeos que também respondem à pergunta que não quer calar. Anote aí: "THIS IS SPARTAAAAAAAAAAAAA!!!!!" é o tipo de resposta que pode ser usada em qualquer situação...

...mas tem que ser respondida aos gritos, senão não está valendo.=P

Pra encerrar, segue abaixo a melhor vídeo-montagem do espartano gritão. Enjoy.

Um comentário:

Unknown disse...

Vi este filme outro dia e fiquei chapada! Primeiro porque os atores estao uma delícia de gostosos (e olha que isso de corpo sarado nunca fez minha cabeça, mas esse Gerald...), porque o Rodrigo Santoro tá uma marica de primeira, porque a trilha sonora é perfeita e porque, como todo filme americano, tem que ter alguma idiotez romântica pra fuder a parada toda. Mas em geral gostei muito, a única pena foi ter demorado tanto pra assistir.
Beijos!