quinta-feira, 16 de abril de 2009

"O Cara" em South Park.

Tava demorando: nosso querido, amado e idolatrado Presidente Lula fez uma participação especial no último episódio de South Park, intitulado Pinewood Derby, exibido ontem nos EUA. Mostrando sua barba profética ao lado de gente como a Chanceler Alemã Angela Merkel e o Presidente Francês Nicolas Sarkozy (entre outros líderes mundiais), o Presidente Lula não disse palavra (talvez os produtores do desenho tenham tido dificuldades em encontrar algum dublador de ESPANHOL, com a língua presa). O plot do episódio era uma invasão alienígena na qual os heróis mirins da pequena cidade do Colorado pedem ajuda aos Chefes-de-Estado.

Como ainda não assisti ao desenho, me pergunto: será que ele estará de COCAR? Ou irão cercear esta característica tão importante da nossa cultura (retratada à exaustão na TV e no cinema pelo americanos)?

Fonte da notícia: O Globo.

Um comentário:

Aline C. disse...

Fiquei doida para ver este episódio. Vou procurar no Youtube.

Mudando de assunto, sobre a velhinha lá do meu blog:
Pois é, estes vídeos se espalham feito vírus. Mas, olha, o Paul é real. Tenho o CD dele aqui em casa e o vi cantando ao vivo em alguns programas europeus.
Já esta velhinha eu não tinha visto, apesar de sempre conferir este programa e o American Idol. Como tem tanta gente esquisita no velho continente, não custa nada acreditar na história dela.
E, convenhamos, né, Édnei, nem toda a realidade precisa ser uma merda. Basta acreditar que tudo pode ser melhor.
Bjs