quinta-feira, 8 de julho de 2010

Pergunte ao Paul.

Depois das vuvuzelas, Jabulanis, Micks Jaggers e Larissas Riquelmes, a mais nova atração da Copa do Mundo atende pelo nome de Paul, o Polvo Vidente.

A molusca e simpática criatura vive no Aquário Marinho de Oberhausen (Alemanha) e seu espantoso poder de premonição lhe rendeu cadeira cativa nos Trending Topics mundiais, bem como o status de estrela desta Copa do Mundo (já que nenhum jogador se dispôs a preencher os holofotes decentemente).

Entenda Pulpo Paul

Basicamente, colocam duas caixas com comida e marcadas - cada uma delas - com as bandeiras dos times do jogo, e a caixa que Paul escolher sinaliza o time vencedor. É isso.=P


Esse polvo é espanhol, hein?

Parece bobagem, certo? Mas o fato é que Pulpo Paul acertou todos os palpites acerca dos jogos da Alemanha nesta Copa (inclusive sua derrota para a Espanha), e tem mais de 80% de aproveitamento em palpites dos jogos do time alemão em outras competições.

É claro que tudo isso já é notícia velha, afinal, quem não conhece o Pulpo Paul, certo? Mas a grande novidade é que VOCÊ, caro leitor, agora pode fazer suas próprias consultas futurísticas com o molusco mais amado dos últimos tempos da última semana: chegou o PERGUNTA AL PULPO PAUL, um site onde você pode colocar duas opções sobre qualquer assunto e pedir que Pulpo Paul escolha. Eu já aproveitei pra solucionar uma das questões mais intrigantes de todos os tempos, e o resultado - como você pode conferir abaixo - foi surpreendente.

AVISO: A IMAGEM ABAIXO NÃO É ACONSELHADA PARA CARDÍACOS,
CRIANÇAS E GRÁVIDAS.



Para fazer sua própria consulta, basta clicar aqui.


Dica da Grazi Bianchi.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pusta que lo paristes!! ma qué quíe questoooo???

uno post sobre puelvo??? aí caracoles!

agora sei que posso esperar de tudo aqui no édnei!!

eu o pesoal sabe que sou doido, sem surpresas, hehe...mas o homem que me apresentou o Unicornio colorido...isso eu não posso tolerar..

hehe!!

abração!!

Édnei Pedroso disse...

Poxa, o animal mais simpático da Europa merecia um post, não?

Tenho um plano malígno: pretendo raptar o Pulpo Paul e colocá-lo num aquário com 60 caixas com números e ficar milionário.

Ou posso simplesmente trabalhar e parar de pensar em planos malígnos...ó dúvida cruel.