segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O Naipe do BBB9.

Ok, a qualidade acabou de cair neste blog, mas vamos ver se consigo resumir tudo num único parágrafo (para a alienação ser menor):

Emanuel anda comendo Priscila, mas se engraçou com uma das dançarinas contratadas pela produção para animar uma das festas da casa e a tal Priscila ficou puta da vida. O cara tentou argumentar que ela teria feito o mesmo com o pessoal do Jota Quest em outra festa e uma outra fubanga chamada Milena (amiga da tal Priscila) tomou as dores e rebateu com a seguinte pérola:

- O Jota Quest ganha 100 mil pra vir aqui, elas devem ganhar 50 'real'! Nós vamos sair na Playboy, elas não.

Priscila concluiu esta "linha de raciocínio" com o seguinte comentário:

- Produção, coloca uns dançarinos na próxima festa que eu e a Milena vamos perder a linha. Não vai poder passar nem no Pay-Per-View! Quem elas pensam que são? Elas são dançarinas, nós somos BBBs!

----------

Merda, deu mais de um parágrafo.

Como diria um certo amigo meu: olha o naipe das minas.

Não assisto esse "programa" e nem sei que rosto tem cada um dos seres citados, mas este episódio só consolida minha posição em relação ao BBB: quanto mais longe, melhor.

Bom mesmo é o BBZ (Teaser 1, Teaser 2 e Teaser 3). Esse sim tem conteúdo.=P

Fonte das informações relativas ao BBB9: Kibe Loco.

4 comentários:

Kel disse...

Realmente BBB e afins nao merecem nem uma linha sequer de pessoas cultas e interessantes como vc, meu Rei. Na seqüência te mando um relatório da primeira visita. Beijo! Ah! E parabéns para nós!

Aline C. disse...

Não julgo uma pessoa pelo que ela assiste ou deixa de assistir na televisão - ou em qualquer outro veículo de comunicação.
Não sou melhor do que ninguém para estar acima do bem ou do mal.
É como diz "aquilo" que chamam de música e que já foi visto e ouvido por milhões no Youtube: "cada um no seu quadrado".
Bju

Édnei Pedroso disse...

Kele...

Sempre um amor de pessoa, hein?=)

Aline...

Meu detector de acionista do BBB tá apitando aqui, rsrsrsrsrsrs. Meu caso sobre o BBB é que ele é altamente manipulado pela produção (ou seja, um engodo) e tem o agravante de não agregar em nada ao espectador.

Bjos.

Aline C. disse...

Bah, errastes feio...huahuahua
E, mesmo que eu acompanhasse BBB, continuaria com a mesma opinião: "nem tudo que alguém considera ruim pode ser visto da mesma forma pelo cara ao lado".
Bju